Skip to content

2010 já está bombando!

janeiro 1, 2010

“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, as que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.    Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro úmero e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente. ” Carlos Drummond de Andrade

E é isso aí, galera. Por mais céticos que sejam nossos impulsos, bom mesmo é acreditar que nessa leva de doze novos meses possamos realizar outros sonhos, trabalhar arduamente para valorizarmos as terezinhas em nossos bolsos e amar aos que nos cercam. Pode parecer balela, mas um pensamento positivo ajuda em muito a gerar expectativas saudáveis, que nos impulsionam a buscar as coisas lá do alto. E nos primeiros minutinhos de 2010, imaginei um ano fabuloso, repleto de conquistas, paz, saúde, sucesso, amigos leais e amor. Que os erros cometidos decantem, mas nos lembrem sempre de não reincidirmos nas mesmas besteiras do passado. Agora é aproveitar o que resta das folgas para arregaças as mangas, torrar no sol, reciclar as garrafas de Sidra, pegar aquela praia cheia de turistas, tomar banho de mangueira, dar um close na laje, lavar o quintal, dar banho nos cachorros, começar com a dieta e a malhação, ligar para os amigos, estender a roupa no varal e começar tudo de novo, rumo a 2011.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. cinebuteco permalink
    janeiro 5, 2010 2:18 pm

    Perfeito este textículo de Carlos Drummond de Andrade… e de resto, é bem isto que você falou… bora começar o ano sem os erros do passado e tentar recomeçar da melhor forma possível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: