Skip to content

Desejos umbilicais

maio 5, 2010

– Olá, gente. Meu nome é Dulcinísia e hoje tive desejo de beber da água que brotava duma fenda no asfalto. Ajoelhei no meio de rua, segurei o cabelo e matei minha sede. As pessoas passavam me olhando como uma louca, mas foi a água mais abençoada que já bebi.

– Eu sou Adelaide, e meu desejo mais estranho foi uma vontade incontrolável de beber o suor de meu cunhado. Ele chegou do futebol, pingando pelos braços. Não me contive, e pedi para lamber o que ia escorrendo, sem nojo algum. O maior problema foi explicar para minha irmã que eu não estava tarada nele.

– Oi, sou a Denise. Engravidei há sete semanas, e anteontem tive meu primeiro desejo, quando estava colocando ração pros gatos. Não sei porque, mas misturei num litro de leite e acabei com o pacote. Estou com azia até agora, mas meu filho vai nascer perfeito!

– Me chamo Zenilda, estou grávida pela terceira vez, e sempre bate aquela vontadinha de chupar manga frita. Peço pro meu enteado descascar ela todinha, cortar em fatias e colocar na frigideira junto com fatias bem fininhas de bacon. Quando a mistura fica bem cheirosa, ele estala um ovo e me serve. Toda noite é a mesma coisa, e eu acho ótimo!

– Bom, eu sou Macélia. Estou de 7 meses, e meu desejo mais recorrente é de comer o cocozinho do meu afilhado, Pedrenrique. Toda vez que ele caga, um irmão tem ordens de guardar a fraldinha, que eu coloco no microondas por um minuto e como de colherinha, tal qual uma mousse. NO começo me chamaram de louca, mas eu saboreio com tanta vontade que agora eles nem… gente! Que é que houve, meninas? Voltem aqui! Ainda não acabei meu depoimento!

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. Luiz permalink
    maio 5, 2010 6:47 pm

    Hahaha! Num sei de onde vc tira esse nomes! Parece até que vc mora na Vila Kennedy!
    Mto loooco! Dlulcinísia… Grávida tem esses desejos loucos mesmo, mas a Macélia (outro nome derivado da VK) é o mais punk de todos!

    • maio 6, 2010 5:03 pm

      Bem que alguma delas poderia morar na Vila Kennedy, mesmo. Mas suburbanismo não é questão de bairro. Até quem mora no Leblon pode ter um nome desses. Aos montes, inclusive!

  2. cinebuteco permalink
    maio 6, 2010 11:22 am

    Temo pelo cara desses bebês…

  3. maio 6, 2010 5:51 pm

    Ninguém quis o clássico tijolo com leite condensado?¿ =P

  4. maio 7, 2010 2:34 pm

    OI RAFAEL… LENDO ESSE POST FIQUEI ATÉ COM MEDO DE PERGUNTAR MINHA MÃE, QUAL O DESEJO QUE ELA TEVE QUANDO ESTAVA GRÁVIDA DE MIM… MELHOR NÃO SABER , NÃO É MESMO?? ABRAÇÃO..

  5. maio 7, 2010 9:26 pm

    Fiquei curioso quanto ao final.. hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: