Desejos umbilicais
– Olá, gente. Meu nome é Dulcinísia e hoje tive desejo de beber da água que brotava duma fenda no asfalto. Ajoelhei no meio de rua, segurei o cabelo e matei minha sede. As pessoas passavam me olhando como uma louca, mas foi a água mais abençoada que já bebi.
– Eu sou Adelaide, e meu desejo mais estranho foi uma vontade incontrolável de beber o suor de meu cunhado. Ele chegou do futebol, pingando pelos braços. Não me contive, e pedi para lamber o que ia escorrendo, sem nojo algum. O maior problema foi explicar para minha irmã que eu não estava tarada nele.
– Oi, sou a Denise. Engravidei há sete semanas, e anteontem tive meu primeiro desejo, quando estava colocando ração pros gatos. Não sei porque, mas misturei num litro de leite e acabei com o pacote. Estou com azia até agora, mas meu filho vai nascer perfeito!
– Me chamo Zenilda, estou grávida pela terceira vez, e sempre bate aquela vontadinha de chupar manga frita. Peço pro meu enteado descascar ela todinha, cortar em fatias e colocar na frigideira junto com fatias bem fininhas de bacon. Quando a mistura fica bem cheirosa, ele estala um ovo e me serve. Toda noite é a mesma coisa, e eu acho ótimo!
– Bom, eu sou Macélia. Estou de 7 meses, e meu desejo mais recorrente é de comer o cocozinho do meu afilhado, Pedrenrique. Toda vez que ele caga, um irmão tem ordens de guardar a fraldinha, que eu coloco no microondas por um minuto e como de colherinha, tal qual uma mousse. NO começo me chamaram de louca, mas eu saboreio com tanta vontade que agora eles nem… gente! Que é que houve, meninas? Voltem aqui! Ainda não acabei meu depoimento!
Hahaha! Num sei de onde vc tira esse nomes! Parece até que vc mora na Vila Kennedy!
Mto loooco! Dlulcinísia… Grávida tem esses desejos loucos mesmo, mas a Macélia (outro nome derivado da VK) é o mais punk de todos!
Bem que alguma delas poderia morar na Vila Kennedy, mesmo. Mas suburbanismo não é questão de bairro. Até quem mora no Leblon pode ter um nome desses. Aos montes, inclusive!
Temo pelo cara desses bebês…
Imagina se a mãe não come a caca do afilhado?
Ninguém quis o clássico tijolo com leite condensado?¿ =P
Tijolo com leite-condensado já tem da Nestlè… rs
OI RAFAEL… LENDO ESSE POST FIQUEI ATÉ COM MEDO DE PERGUNTAR MINHA MÃE, QUAL O DESEJO QUE ELA TEVE QUANDO ESTAVA GRÁVIDA DE MIM… MELHOR NÃO SABER , NÃO É MESMO?? ABRAÇÃO..
Fiquei curioso quanto ao final.. hahaha