Skip to content

Blogs can kill

abril 19, 2011

Depois de assistir uma reportagem sobre o assunto no Fantástico, Risólinda acordou com fogo na calcinha e criou um blog. Depois de passar uns quinze minutos pensando, conseguiu inventar um nickname bem diferente ( para não ser reconhecida pelos amigos ), depois escolheu um template bacaninha (para pagar de descolada ) e instalou um sistema de comentários, incluindo contador e mais um monte de sofisticações virtuais.

Passou horas escrevendo seu primeiro post, depois editou tudo e, no dia seguinte, finalmente publicou. Ninguém visitou sua página, nem naquele, nem nos três dias que seguiram. Para promover,  então, sua mais nova cria, a menina visitou vários outros blogs e deixou comentários capciosos, com a assinatura de sua personagem. Mesmo depois de tanto trabalho, ninguém se deu ao trabalho de ir lá deixar um recadinho qualquer.

Revoltada, Risólinda teve a insólita idéia de gongar a si mesma. Criou seu próprio stalker, deixou mais de duzentos recados ríspidos nos blogs alheios, e depois contou para as amigas que estava sendo ameaçada. Sem conseguir a atenção que tanto almejava, resolveu se matar de forma dramática. Deixou um aviso em seu diário virtual, para que quem lesse aquilo tentasse a impedir de se jogar do terraço do prédio onde morava. Infelizmente, a suicida não chegou a ver o único comentário que deixaram em seu blog: “Fica, vai ter bolo”

Anúncios
One Comment leave one →
  1. abril 29, 2011 11:55 pm

    Hahahaha, o primeiro parágrafo me despertou boas lembranças. Mas graças a Deus até que meu bloguezinho hoje em dia tem uns leitores bacanas e uma carinha mais ajeitada (eu acho). Isso de pular do terraço acho que não rola pra mim não.

    P.S.: Que maldade com a moça Dorsa, rs, que horror…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: