Tatuagem
“Olá, Riwston. Tudo bem?
Já que não nos falamos faz oito semanas, achei que seria inapropriado telefonar. Relutei muito em te escrever este e-mail, pois estava muito insegura quanto à sua reação. Mas como sequei uma garrafa quase inteira de vinho e o corretor ortográfico do Word está no automático, aproveito a coragem de minha embriagues para te solicitar, encarecidamente, que entre em contato.
Não estou te pedindo para reatar, longe disso! Nem quero discutir a relação, ou exigir de volta alguma coisa ( apesar de eu ter deixado meus dvds do Roque Santeiro contigo ). Só quero que você me ajude, Riwston, a pagar pela remoção daquela maldita tatuagem que fiz na minha coxa. Eu sei que você, em momento algum, pediu para que eu eternizasse sua cara entre minhas pernas, mas é que… bom, você sabe…
Estava chegando o dia dos namorados, aquela sua foto era mesmo linda… E entre te dar um presente muquirana ou algo pra toda a vida, acabei ouvindo a Marinalva, que me deu tanta força, dizendo conhecer um tatuador fodão lá do Méier… acabei agindo por impulso. Gastei toda a minha rescisão com aquela tatuagem. Pois é, eu sei… me fudi!
Eu nunca imaginei que o resultado fosse ficar tão pavoroso, a ponto de culminar com a nossa separação. Nos primeiros dias, eu te juro, fiquei escorregando nua pelo parapeito da escada, para ver se esfregando as coxas na cerâmica, aquela maldição sumiria. Mas não sumiu, e ainda fiquei assada, a ponto de não poder vestir calças jeans por duas semanas. Foi humilhante ter de explicar isso para o meu chefe, Riwston…
Bom, vou aguardar uma resposta sua.
Se quiser fazer algo no domingo, sei lá… me liga!
Beijos
Glendy”
ahaha. mai nao pagava nunca, só pra ela deixar de ser burra! ahahaha
otimo Rafa! ótimo!
=)
“fiquei escorregando nua pelo parapeito da escada, para ver se esfregando as coxas na cerâmica, aquela maldição sumiria. Mas não sumiu, e ainda fiquei assada, a ponto de não poder vestir calças jeans por duas semanas.”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Ai Rafael Paschoal, eu espero que quando você for rico e famoso vc ainda lembre dos amigos de blog. Pq, rapaz, vc brilha demais. E esses nomes que vc inventa, hahahaha, passo mal.
Abração, meu querido!
P.S.: QUE ME-DO dessa tatuagem.
(algumas horas depois…): “alô Riwston”, hahahahha, demorou, mas caiu a ficha, eu não tava conseguindo pronunciar esse nome, rs.
Se superou nesse conto! hahahaha