Skip to content

O Imperador voltou…

novembro 5, 2012

Nascida e criada na Vila Cruzeiro, Pussyanne cansou de brincar de pique esconde com Adriano, o Imperador. Dessa amizade pueril, nasceu uma paixão velada, um amor que jamais chegou a acontecer. A jovem não conseguia se declarar, escreveu centenas de cartas que nunca foram enviadas, e então veio a fama. Adriano deixou a favela…

Aquela chama nunca deixou de arder, e a cada tropeço do Imperador, Pussyanne sonhava com seu retorno, cabisbaixo e carente. Ao contrário dos torcedores e da mídia esportiva, ela queria mesmo é que ele encerrasse a carreira e visse se consolar em seus braços, procurando conforto no meio de suas pernas, onde construiria um ninho. Sim esses eram os pensamentos da mulata.

Nesta segunda-feira, como que num evento cíclico e anual, Adriano se afastou temporariamente do futebol. Pussyanne, que estava a caminho do trabalho, só faltou soltar um rojão dentro do metrô lotado. Como a passagem já estava paga, ela foi até lá e pediu demissão: ficaria em seu barraco, aguardando o retorno do Imperador.  Retocou as tranças e resolveu ousar na depilação: “virilha de contorno, por favor”

Ela tinha certeza de que Adriano procuraria a paz na favela, só que ele acabou não indo. Sumiu. Mudou de telefone. Apagou o perfil no facebook. Nem sequer se despediu da torcida. Mas Pussyanne manteve a esperança, e ficou revendo a matéria do Globo Esporte pela internet, enquanto devorava um pacote de Gulositos sabor presunto.

No meio da madrugada, entretanto, ele chegou. Não queria alarde, tampouco imprensa por perto, daí o motivo de tanta discrição. Ouvindo o pequeno furdunço que se instaurou pelos becos, Pussyanne destrancou a porta e acabou frente a frente com o Imperador. O nó na garganta não desatava por nada nesse mundo, e então ela se mijou… Rindo muito, Adriano deu-lhe um cascudo na moleira e sussurrou: “Não mudou nada, hein, Maria Mijona?”

Ainda não foi dessa vez, Pussyanne… Quem sabe no ano que vem?

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: