Skip to content

diário de uma mulher vingativa

agosto 12, 2009

Querido diário.

Hoje o Manel me bateu. E não foi uma tapa na cara, nem um soco na boca do estômago. Para minha surpresa, eu tomei uma vassourada na bunda, mesmo. Sem motivo aparente, ele se revoltou comigo e começou a me chamar de piranha imunda. No começo, eu até que gostei, achei excitante, pensei até que a gente iria fazer alguma sacanagem bem pervertida na cama. Engano meu, ele não queria meter em mim.
Na verdade, queria meter a porrada, mas eu não deixei. Saí correndo, que nem uma louca, quando ele me deu a primeira vassourada. O pior é que eu tinha acabado de passar henê nos cabelos, e a rua inteira me viu com o saco plástico de supermercado enfiado na cabeça. Foda-se todo mundo, quem manda no meu cu sou eu e ninguém tem nada com isso.
Fui correndo até a casa da minha irmã, que não podia saber da briga, senão teria um infarto. Fiz a boba, disse que tava com saudades, e pedi um copo de Coca-cola, com gelo e limão. A coitada trouxe rapidinho, e ainda me ofereceu um pouco do biscoito champanhe. Só deus sabe o quanto eu fico louca da bacurinha quando como esse biscoitinho, molhado na Coca-cola… puta-que-me-pariu!
Quando já tava bem tarde, voltei para casa, e o Manel tava deitado. Fui pro banheiro tirar o creme da cabeça, e liguei a televisão, para espairecer. Acabei dormindo no sofá, e só acordei de manhã cedo, com o filho-da-puta do meu marido pedindo para passar o café dele. Também não me fiz de rogada, mijei num copo de geléia e misturei na água fervendo. Tomara que ele sinta o gosto de mijo dormido e se lembre que não sou saco de pancadas. Ai dele se me bater de novo. Nem imagina o que eu posso fazer com um bolo de chocolate com recheio cremoso…

Rochelle.

Bonus track: Ana Carolina “Implicante”

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: