Skip to content

O gambá da lotação

setembro 3, 2010

Jonatas era egoísta. E também tinha cecê. Para não dividir o banco do ônibus, ele sempre saia de casa sem desodorante. A tática era simples, e por isso mesmo infalível: ninguém sentava ao seu lado. Mas num certo dia apareceu aquela morena, com peitão e culotes. Era a mulher de seus sonhos: tinha cara de puta e jeitinho de secretária. Estrategicamente, o rapaz sacou o celular do bolso e pôs um pagode romântico para tocar.

De longe, a beldade cor-de-jambo deu um sorrisinho, aprovando a canção. E Jonatas retrucou, inclinando a cabeça. Já estavam em Ramos quando ele a convidou para ocupar o assento vago. Seu nome era Samanta, mas não levou nem dois minutos de prosa para que ela puxasse o sinal e saltasse do ônibus tão de repente. “Uma pena que o papo tenha sido tão curto…” pensou o fedido.

No dia seguinte, Samanta pegou o mesmo ônibus, mas o evitou a todo custo. O constrangimento se repetiu por toda a semana, até que o rapaz resolveu tomar satisfação: “ -É porque eu sou preto? É porque eu sou pobre que você não quer mais saber de mim?” A grande verdade é que apesar dos defeitos acima citados, Jonatas também era ingênuo. Muito sucinta, ela beijou o ombro e respondeu, com cara de nojo: “- É que você fede.”

Jonatas ficou fodido da vida com a resposta de Samanta. O ódio que sentira foi tanto, que saltou no ponto seguinte, esbaforido. Naquele dia nem foi pro trabalho, de tanto que suava. Voltou pra casa a pé e se enfiou debaixo do chuveiro. Tomou um banho de duas horas, gastou três sabonetes e continuou fedendo, da mesma forma. Resignado, ficou sem passar o maldito desodorante, mas sempre volta bem acomodado no ônibus lotado.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. setembro 8, 2010 12:04 pm

    Fala pra Jonatas que isso é doença e já tem como tratar.

  2. setembro 8, 2010 9:11 pm

    Aff, o que eu (infelizmente) já conheci de gente assim, valha-me Deus… odeio futum de cecê, odeio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: