Skip to content

Precoce

janeiro 13, 2011

Quando recebeu um bilhete da diretora do colégio Pimpolho Sapeca, convocando-a para uma reunião, Dulcinéia soltou uma gargalhada boba. Mãe de primeira viagem, achou que demoraria mais para receber reclamações de seu filho, Astolfinho, que tinha pouco mais de três anos. Mil coisas passaram pelos seus pensamentos, mas nada a preparou para o baque: “Seu filho quer ser travesti, Dona Dulcinéia.”

Atordoada, como se um caminhão repleto de melancias podres a tivesse arremessado numa piscina de esterco, Dulcinéia vomitou toda a Ceasar Salad que havia almoçado no shopping. Ela poderia espera de tudo nesse mundo, mas aquilo já era demais: “Meu filho disse isso? Mas como? Ele nunca ouviu falar sobre travestis, nem sequer teve contato com alguém desse tipo.” Protestou com revolta “Não, você deve estar confundindo o meu Astolfinho com outra criança.”

“Sinto informar, mas foi ele mesmo quem me confessou este desejo, na hora do recreio.” O mundo começou a desabar e Dulcinéia não sabia para onde correr. Pedaços de sonhos caiam do céu, atingindo em cheio sua cabeça. “Mas não se preocupe: vamos fazer que com ele passe por tudo isso de forma tranqüila, sem traumas. Já tivemos casos similares aqui no colégio, e tudo acabou bem.” Com os olhos marejados, Dulcinéia sorriu para a diretora e não se conteve: “Será que a gente consegue uma vaguinha pra ele trabalhar na Globo?”

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. janeiro 13, 2011 11:33 pm

    “Atordoada, como se um caminhão repleto de melancias podres a tivesse arremessado numa piscina de esterco, Dulcinéia vomitou toda a Ceasar Salad que havia almoçado no shopping. ”

    Rafael, vc deve ser o cara mais observador do mundo. Eu rio demais quando leio essas coisas, vc não faz ideia.

    Muito bom.

  2. janeiro 14, 2011 10:41 am

    A Globo sempre salva!

    Eu tô sumida porque tô curtindo férias, essas coisas. Mas ando meio sem inspiração e ultimamente tenho achado bem mais ou menos as coisas que eu escrevo, aí, tô deixando quieto.

    Beijão

  3. janeiro 17, 2011 1:42 pm

    tá acompanhando o BBB, né? rs

  4. janeiro 18, 2011 1:47 am

    Astolfinho no BBB24!!!

  5. janeiro 26, 2011 11:40 am

    Eu sou meio viciado neste troço aqui, então meio que tá rolando uma crise de abstinência. Vou ter que ficar lendo só os posts antigos? rs…

    Brincando, escreva qdo quiser, afinal o blog é seu, mas não demora muito não, vai.

    Abrazos!

  6. SUPERHERO permalink
    março 13, 2011 5:31 pm

    HAHAHAHAHAHA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: