Cadê as joaninhas?
Humberto: – Mãe, porque as joaninhas estão sumindo do nosso jardim? [ semblante triste ]
Clara Maria: – Não sei, Humberto! Talvez elas tenham se mudado! [ aponta para o oeste ]
Humberto: – Mas, mãe… tem que haver um motivo! [ indignado, ele despedaça um rosa ]
Clara Maria: – Acho que elas sentem falta dos Los Hermanos! [ a resposta escapole, sem fazer o menor sentido ]
Humberto: – Eu odeio Los Hermanos… [ há uma certa preocupação em sua voz ]
Clara Maria: – Mas você ama as joaninhas… [ e tem início a chantagem ]
Humberto: – Então… eles precisam tocar para as joaninhas voltarem? [ os olhinhos brilham ]
Clara Maria: – Com certeza! Los Hermanos precisam voltar a tocar! [ e ela então cantarola algumas estrofes ]
Humberto: – Ok! Mas só o primeiro disco. [ e talvez o segundo ]
Clara Maria: – Você vai ver… elas vão voltar lindíssimas! [ sorrindo, como uma boba ]
Humberto: – Pelo menos, elas não gostam de Claudia Leitte… Ufa! [ alivio ]
Microconto dedicado ao Humberto
Hahahahahaha!!!
Ao, meu Pai, mas quanta honra!
Eu confesso que nem sendo pisciano eu fui esse tipo de criança meiga, mas a parte do brilho nos olhos acho que rola muito, especialmente em negociações vantajosas, rs.
Tem umas músicas do Los Hermanos que eu gosto também, mas convenhamos, em comparação com a Cláudia Leitte (que maldade com os barbudos), eu viro o fã número um dos caras.
Muito obrigado, Rafael, acordar num domingão e já rachar de rir com um presente desses, tem preço isso não. Não dá nem pra parcelar na Insinuante.
P.S.: Acredita que eu tb acabei de ganhar DOIS pares de All Star novinhos? 😀 😀 😀 Que domingo é esse?
P.S.2: Rocky estava ontem na academia. Ele deu um tempo no rosto sem expressão, sorriu aberto e mandou um beijo pra você! 😛
P.S.3: Adorei o Clara Maria. Pq se fosse o nome real da Dona Mamis, ia aumentar o componente de comédia, hehehe… Ah, e ai de mim se eu despedaçar uma rosa aqui de casa. Minha mãe me despedaça antes e ainda me faz limpar.
hahahahahahahahahaha, ainda bem mesmo que não era claudia leitte!
eu amo joaninhas, e quero ir atras delas!!
paco!
Hummm, pelo visto meu login continua ativo na casa do Sr. Paco…
:S