Skip to content

Levite, mamute!

julho 13, 2011

Desde que comprara o Manual Prático de Levitação, Astolfo nunca mais foi o mesmo. Por sentir-se leve como uma pluma, ele largou mão da dieta e começou a engordar. Almoçava no Burger King, fazia um lanche no Bob’s e sempre jantava no McDonalds. Antes de dormir, era certo dele comer um balde quentinho do KFC, e de quebra, mais dois potinhos de sorvete HäagenDazs. Não demorou muito para ficar conhecido como o Mamute Voador da Vila da Penha.

Rotundo e engordurado, ele passou a ter ódio de gente magra. Era só passar na frente de uma academia de ginástica para amaldiçoar a vida daqueles que, sem culpa alguma, tentavam manter uma rotina mais saudável. Cheio de ódio no coração, Astolfo se concentrava e saia flutuando por cima dos prédios. Lá do alto, por puro despeito, arriava as calças e mandava quilos de bosta sobre as pessoas que corriam na Rua Oliveira Belo. Sim, ele se divertia muito com isso…

Houve um dia, entretanto, que a levitação começou a falhar. Ele saltava, saltava, mas não conseguia flutuar como antes. E isso o deixou amargurado. Gostava do status de Mamute Voador, e não queria perde-lo por um simples capricho da sorte. Já paranóico, começou a culpar os esbeltos por aquela desgraça. Cuspia-lhes, toda vez que esbarra pela rua. Ruminou aquele rancor até o dia em que sequer pular conseguia mais. Daí caiu morto no chão, com as artérias entupidas e um exemplar da Men’s Health nas mãos.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. julho 22, 2011 12:19 am

    Nossa, queria tanto dedicar este conto a alguém… mas ele é burro demais pra compreender.

  2. Luiz Paulo permalink
    agosto 12, 2011 11:30 pm

    kkkkkkkkkkkkkkk mto bom msm, a Men’s Health foi o CLOSE c chave de ouro; assino a revista tbm, mas diferente dele a utilizo.
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: