Skip to content

Diário de uma modelo gulosa

janeiro 10, 2012

“Querido diário…

Eu pequei. Nada tão grave quanto matar alguém, nem tão simples quanto me masturbar pensando naquele novo padre, moreno e barbudo, que veio aqui para nossa paróquia na semana passada. Cometi o pecado da gula, e devorei uma torta de chocolate meio amargo, sozinha. Engoli inteira, como se aquilo fosse água. Eu nem estava com fome, nem estava ansiosa. Foi maldição do capeta, mesmo.
Acho que hoje vou me ajoelhar no milho e tentar me redimir de tanta podridão. Nem quando eu dava o cu para meu tio Everaldo eu me sentia tão suja. Quer dizer, exceto nos dias em que eu acabava cagando no pau dele. Hoje eu sei que isso é um incidente inevitável, mas na época achava que era culpa minha. Aliás, não há ninguém que de o cu mais gostoso do que eu, posso garantir!
Mas já estou fugindo do assunto, como de costume. Sou uma vaca, mesmo. Deveria nascer de novo como verme de estrume, ou então galinha preta. Eu ficaria bem na encruzilhada, com a tigela de barro cheia de farofa.
Talvez eu deva mesmo sofrer. Paguei uma verdadeira fortuna em cirurgias plásticas, personal-trainners, nutricionistas… Tudo isso para que? Acabei comendo uma maldita torta, inteirinha, sem pestanejar. Acho melhor sumir desse mundo, viver sozinha numa ilha deserta, ou então… não sei… Acho que deveria entrar para o circo. Será que eles ainda estão precisando de elefantas, hoje em dia?
Bom, por hoje é só. Preciso ir até a agência, pegar o endereço de onde vou fazer as fotos para a nova campanha da Ellus. Meu agente disse que eu sou a protagonista do ensaio, mas depois de tudo que fiz… sei lá, sabe…”

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: