Skip to content

O batom vermelho

março 10, 2014

Larissa abriu sua caixinha de maquiagem e procurou pelo batom vermelho, aquele que deixava seus lábios mais carnudos. Ela tinha orgulho de ser a garota mais bonita da favela, e nem precisava de muito esforço para se manter como tal. Enquanto vestia a calça stretch que comprou na feirinha da Vila Cruzeiro, ela escutou o estrondo das primeiras batidas vindas do paredão de caixas acústicas. Um gostoso arrepio correu-lhe dos pés até as pontas dos cabelos. O Baile de Chatuba estava começando.

Pingou algumas gotas do seu perfume de alfazema na mão e depois espalhou pelo corpo. Olhou-se mais uma vez no espelho e espiou pela porta da frente, de onde podia ver o burburinho das pessoas que subiam para o baile. A beldade de pele negra bateu com vigor o portão de chapa enferrujada, e saiu sacudindo os cabelos besuntados com creme amaciante de jasmim selvagem.

Durante um bom tempo ela dançou sozinha, como se o baile fosse só seu. E sem duvida alguma, Larissa foi a sensação do baile. Rebolando até o chão, dando piruetas e jogando os cabelos, ela adubava a inveja das garotas menos favorecidas. De todos os homens que se aglomeraram à sua volta, nenhum era interessante o bastante, então ela continuou dançando, requebrando a cintura e sensualizando…

De repente, Larissa sentiu-se envolta por braços fortes e suados.  Aquela respiração ofegante em sua nuca misturada ao cheiro de desodorante vagabundo… a fórmula secreta para umedecer sua calcinha. Ela nem sequer olhou para o rosto dele: entregou-se ao ritmo frenético e acabou numa viela escura. Deu um gole na latinha de Red Bull e sussurrou no ouvido do rapaz: – Me fode, porra!

Larissa abriu os olhos e viu o sol a pino. Estava deitada no meio do lixo, completamente nua. Colocou as mãos entre as pernas para tapar suas vergonhas, mas já era tarde… Várias crianças olhavam atônitas para a cena mais inusitada de suas vidinhas.

Quando uma garota aproximou-se perguntado se ela queria ajuda, Larissa balbuciou, ainda sob o efeito devastador daquela trepada:

– Meu batom tá borrado?

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: