Skip to content

Correio elegante

julho 24, 2007

“Querido, não se esqueça de pegar as crianças na creche, às cinco horas em ponto. A diretora me disse que vai cobrar uma exorbitante multa para cada meia hora de atraso. Ana Carolline precisa tomar o xarope antes de jantar, mas não repare se ela vomitar tudo. Caso isso aconteça, limpe o que ela sujar e dê mais uma dose. Para o Jorge Phelipe, não dê nada com gás para beber. Refrigerante deixa ele com gases e muita dor na barriga.
Tem roupa batendo na máquina, e você vai precisar estender no varal assim que puder. Mas tome cuidado para não pendurar errado, senão as golas ficam todas embeiçadas. Seu remédio para as hemorróidas está na mesinha de cabeceira, como sempre. Tente aplicar sozinho, dessa vez. Nem pense em pedir ajuda para alguma das crianças. Elas não merecem.
Se o cãozinho estiver com muita fome, esquente uma das marmitinhas de sobras que eu deixei etiquetadas na terceira gaveta do freezer. Já o pagamento da empregada, acho melhor você entrar num acordo. Ela agora só passa as roupas, nada mais. Se pedir dinheiro a mais para a passagem, negue. Sei que ela vai de carona numa kombi, mesmo.
Deixei vagas duas portas do armário caso você precise acomodar alguém. Nunca se sabe quando sua mãe pode aparecer para fazer uma daquelas visitinhas surpresas, né? Sempre tão desagradável… Mas é melhor eu deixar isso para lá. Acho que já falei muito sobre o assunto.
Ah, sim! Caso você não tenha percebido, estou te largando. Peguei o que precisava e enfiei numa mochila. Vou viver com um tatuador que mora em Miami. Ele me leva ao orgasmo só com o olhar. Mas você pode ficar com as crianças, estou pouco me lixando. Quero mais que o mundo exploda e minha bunda cresça.

Beijos, Charis.”

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: