Skip to content

Tudo pelo descarrego

março 12, 2008

Dona Cleise é convidada a subir no altar, para dar seu testemunho. Os fiéis a aplaudem, efusivamente, como uma estrela de cienma. A dona de casa sorri e acena, tapando o sorriso logo em seguida. Com certa dificuldade, ela consegue chegar ao microfone e, envergonhada, começa a falar.

“É que ontem eu cheguei em casa e peguei meu filho batendo punheta, Pastor Edimilso. E tava na Globo, passando filmes de erotismo! Sabe aqueles, que tem sexo mas não aparece a xereca, nem o piru? Então… Os dois se lambendo lá na tv e o Everlindon nervoso, possuído pelo demônio, corrompido pela luxúria, com o pinto na mão. Mandei ele colocar no culto, para louvar ao senhor, e o danado nem me respondeu. Continuou lá, com o bicho pra fora. Daí eu não agüentei, né? Sentei do lado dele, comecei uma fogueira forte de oração e fiquei vendo, também. Não demorou cinco minutos pra sentir o diabo se espalhando nas minhas entranhas, uma coisa que veio me subindo pelo estombago, só Jesus, mesmo pra acudir! Aí me deu um suadeiro, Everlindson também se tremendo todo e pá! Caí no chão, tendo um trimilique, e o menino também. Eu fiquei um tempinho parada, sentindo uma coisa boa, que me vinha do ventre, e tive a certeza de que o bicho ruim tinha saído de mim. Minha filha mais velha disse que isso se chama orgasmo, mas eu nunca ouvi falar dessas coisas. Só sei que Jesus, filho do meu Senhor, glória, aleluia, me livrou do capeta!”

E ela é aplaudida de pé, por toda a igreja. Centenas de fiéis aclamando sua coragem, com furor iningualável, gritando palavras de fé e louvor. Ela se despediu com um aceno tímido, e misturou-se entre os demais, para que o culto prosseguisse. Na verdade, Dona Cleise mal podia esperar para chegar em casa e, sem que ninguém percebesse, sentir o demônio ser expulso mais uma vez.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: