Skip to content

Pelo menos

março 20, 2008

Otaviano deixou o bigode crescer, pois ouviu dizer que estava na moda. Deu uma pesquisada na Internet, conferiu todas as revistas de estilo que estavam nas bancas e esperou duas semanas para que o visual ficasse perfeito.

Naquela sexta-feira, enfim, iria para a balada, na maldade de pegar dezenas de garotas. Foi de moto, para causar mais impressão e chegar arregaçando. E tão logo tirou o capacete, ouviu o povo a gargalhar. Não era exatamente aquela reação que Otaviano esperava.

Guerreiro, entrou na boate assim mesmo, e foi logo pedindo uma cerveja. Chegou em várias garotas, meãs nenhuma dava trela. Muitas, na verdade, riam de seu bigode, perguntando se ele era mexicano, ou algo que o valesse. Bebeu mais, para não desanimar.

Quase no fim da festa, conheceu Valkíria, uma morena alta, de cabelos longos e negros e voz grave. Ela fora a única a elogiar seu bigode, e mostrou-se a fim de algo mais. Finalmente, conseguira desencalhar e tascou-lhe um beijo. Foram para a casa dela, em Bento Ribeiro, e tiveram uma noite selvagem.

Na manhã seguinte, com uma ressaca infernal, ele pôde apreciar melhor sua caça. E o que Otaviano viu, não era nada agradável. Sua, até então musa, ostentava um pênis debaixo da espessa pentelheira, que lhe causou ânsias de vômito. Aproveitando que ela estava completamente apagada, fugiu sem deixar pistas.

E assim que chegou em casa, empunhando um aparelho de barbear, tirou fora aquele maldito bigode. Não satisfeito, raspou também a cabeça. Jogou fora todas as revistas, roupas descoladas e bens materiais. Enrolou-se num lençol, isolou-se do mundo e virou hare-krishna. Suicidou-se dois dias depois, pois esqueceu de colocar para gravar a final do Big Brother.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: