Skip to content

U-hu, Nova iguaçu

maio 28, 2008

No papel, a idéia parecia excelente. Quando saiu de sua vidinha medíocre em Nova Iguaçu, para tornar-se uma sub-celebridade instantânea, a moça de pernas roliças e cabelos quimicamente aloirados não tinha noção das surpresas que a vida tinha a sua espera. Dinheiro, sucesso, fama e glamour nunca chegam desacompanhados, todos deveriam saber disso.

Depois de aparecer peladona num ensaio fotográfico, onde conseguiu dinheiro suficiente para alugar um apartamento na Barra da Tijuca, a rapariga bem que tentou entrar para o ramo das artes cênicas, mas seus talentos não iam muito além do plano físico. Por isso mesmo, ela decidiu que estava na hora de dar uma repaginada na mais importante ferramenta de seu trabalho.

Procurou um dos tatuadores mais famosos da cidade e pediu-lhe uma rosa, vermelha como sangue, bem volumosa e de pétalas abundantes, para estampar a virilha. O desenho ficou lindo, exatamente como ela imaginava em seus mais íntimos devaneios e, entusiasmada, deu sinal verde para que sua pele fosse marcada com agulha e tinta. Ela sentiu muita dor, mas agüentou firme: afinal de contas, já sentira dores maiores para fins bem menos nobres.

Ao final de sessão, ainda inchada e ardida, a quase famosa olhou-se no espelho e um nó formou-se em sua garganta. A flor, que lhe parecia tão exuberante enquanto teoria, havia transformado-se num repolho avermelhado, irregular e troncho. Ela derramou algumas lágrimas, enquanto voltava para casa, envergonhada.

Seis meses depois, cansada de tentar se convencer de que tal aberração era uma rosa, ela decidiu partir para a ignorância. Sua assessora de imprensa convocou toda a mídia para cobrir a retirada da maldita tatuagem, a ser realizada numa clínica da Zona Sul. O tratamento sairia de graça, desde que ela conseguisse mobilizar várias mídias. Negócio da China.

A primeira sessão foi rápida, e o repolho só ficou levemente chamuscado. Ela precisaria de mais umas dez intervenções, para eliminar totalmente qualquer resquício de tinta em sua pele. Visivelmente decepcionada, a loira não se deixou esmaecer e prometeu convidar a imprensa para cobrir todo o processo.

Dizem que somente uma produtora de filmes eróticos mostrou interesse no assunto, sugerindo que a remoção da tatuagem poderia servir como pano de fundo para a gravação de um reality-pornô, onde a moça desempenharia, finalmente, o ofício de atriz.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: