Skip to content

multimarcas

fevereiro 26, 2009

Célio tem um computador 486, curte cachaça de botequim, usa sunga de mercado, ouve qualquer cd que compra no camelô, come podrão na esquina, calça chinelos Katina Surf, bebe cerveja Cintra, usa desodorante Barla, veste Citycol e brinda o reveillon com Sidra Cereser, sem dar a mínima para o que vão pensar a seu respeito…

Joanna escreve num machintosh estiloso, saboreia cachaça artesanal, usa biquíni da Salinas, aprecia coleções de música clássica, lancha no Outback, calça Manolos, bebe chope da Devassa, usa botox como antipraspirante, veste Osklen, e só brinda com Moët Chandon, pois ela preza pela sofisticação para se manter em dia com o glamour.

Os dois se conheceram num bloco de carnaval, onde trocaram beijos como loucos e partiram para um motel na Viera Souto. Banho na hidro, língua no mamilo, fôlego se esvaindo. Ela pediu que ele usasse os preservativos que trouxera de uma viagem a Europa, mas a qualidade não foi suficiente para agüentar o tesão. Em setembro nasceu Jackelinne, que precisou alternar entre fraldas Pampers e outras genéricas porque em tempos de crise não se pode dar tanto valor a merda.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: