Skip to content

praga bumerangue

abril 15, 2009

Elas podiam não ser melhores amigas, mas cumprimentavam-se educadamente. Apesar de morarem na mesma rua, Marcinha e Natalie quase nunca participavam de uma mesma rodinha de conversas. Seus horários não batiam, coisa normal, e ainda assim havia simpatia entre elas. Isso já bastava, até a festinha no quintal de Heloísa.

Sem saber que Natalie era secretamente apaixonada por Ítalo, Marcinha o chamou para uma confraternização a dois, perto dos jasmins. A loira o beijou furiosamente, pois estava recém-separada e fogosa. Sua sede de homem chamou atenção de todos que estavam na festa, e foi assunto pra mais de uma semana.

Quem não gostou nada disso foi Natalie, que por estar intrinsecamente envolvida com macumba, rogou uma praga na pegadeira. Se Ítalo não era dela, não seria de mais ninguém. E assim foi feito! Quando Marcinha se despiu para o garanhão, deu falta de dois pequenos detalhes: seus mamilos haviam desparecido!

Ítalo, que estava meio bêbado, acariciou suas nádegas e tomou um susto. Lá estavam os mamilos! E foi um escândalo, que não tinha mais fim. Marcinha chorou, correu para o pronto-socorro, mas ninguém tinha explicação para o ocorrido. Ensandecida, foi taxada de louca e internada num sanatório.

Natalie, fazendo-se por desentendida, foi se mostrar caridosa para o abandonado rapaz. Tanto fez, que conseguiu conquista-lo. E três semanas depois, estavam namorando como dois pombinhos apaixonados. Mas a sombra de Marcinha jamais sairia de sua vida, pois como toda mandinga tem volta, ela acordou com a boca entre as pernas. E sua vida nunca mais foi a mesma…

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: