Skip to content

Tchubleck-tchublin

maio 6, 2009

Pablo trabalhava como estivador, e nunca tivera um relacionamento estável. Talvez muitos pensassem que a vida fora cruel com o rapaz, mas não era bem assim. Forte e destemido, tinha na solidão um porto seguro. O pouco dinheiro que recebia era muito bem gasto no prostíbulo, onde ele encontrava a paz nos braços de Jacke. Aquela morena de pele jambo e olhos rasgados, cujo culote de belas curvas ostentava inúmeros elogios, era uma mulher delicada. Dentre os muitos talentos da rapariga, alguns indizíveis, a arte de expelir bolhas flutuantes pelo orifício conjugal posterior quando excitada, era o mais inusitado.

Não fazia muito desde que ela se tornara uma atração concorridíssima entre os mais assíduos freqüentadores do local. Era franzina, logo que chegou, mas rapidamente ornou-se com sinuosas melenas de cabelos artificiais. Com o tempo, foi ganhando corpo, e que corpo exibia com toda sua brejeirice. Os seios rijos apontavam em direção ao paraíso, ao qual ela conseguia levar seus clientes com eficácia, sem jamais falhar. Algo, entretanto, era unicamente seu: o amor que mantinha oculto por Pablo, a quem destinava grande parte de sua estima. Os outros clientes não a faziam sorrir, nem vibrar.

Por ele, Jacke borbulhava tanto que o quartinho fétido do puteiro ganhava ares lúdicos de contos fantasiosos. E como ela tinha prazer em soltar aquelas bolhas multicoloridas, toda vez que Pablo a possuía. Uma verdadeira profusão de sensações, as quais sequer temos nomes para descreve-las. A sintonia era tamanha que em dada noite eles resolveram mudar o rumo de seus destinos. Fugiram juntos, bosque adentro, rumo ao subúrbio mais longínquo, onde jamais seriam encontrados ou perseguidos. E pelo caminho, lá se foram mais e mais bolhinhas, que se confundiram com o brilho soturno dos vagalumes até subirem às estrelas, onde tudo é eterno.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: