Skip to content

Dicas Diárias para a Garota Moderna

novembro 22, 2010

Desde que ganhara um celular, em ocasião de seus dezoito anos, Claudinéia ficou toda besta. Era um aparelho sofisticado, com milhares de funções. Dentre os inúmeros jogos e aplicativos, ela já tinha um favorito: Dicas Diárias para a Garota Moderna. Tratava-se de um sistema randômico, com frases aleatórias sobre o que fazer para tornar o cotidiano um pouco menos entediante.

Todo dia, ao levantar-se, antes mesmo de escovar os dentes, ela lia sua “sorte” no maldito celular. Com o passar do tempo, o que deveria ser uma diversão foi transformando-se em dependência. A jovem sequer saia de casa antes de consultar as tais dicas, e se desesperava quando as previsões não eram lá muito positivas.

Certo dia, porém, algo inusitado apareceu na tela do aparelho. Era uma dica bem estanha, mas imperativa: “Saia de casa agora, completamente pelada e dê para o primeiro que encontrar. Você vai ficar rica duas horas depois” Sem titubear, Claudinéia disparou rua afora e se atracou com um vendedor de moringas.

Os dois trepavam como dois cães sem dono, num terreno baldio, quando três rapazinhos apareceram com um celular na função filmadora… Eles gravaram a libidinagem por trás de uma moita e já se divertiam com a repercussão que o video causaria depois de publicado no Facebook.

Cheia de carrapichos e mato nos cabelos, Claudinéia levantou-se meio desnorteada. Olhou para o homem nu e suado, sentindo nojo de ter se deixado deflorar por alguém tão rude e sem modos. Saiu cambaleando e voltou correndo para casa, morta de vergonha. Tomou um banho de duas horas, onde quase esfolou a pele de tanto esfregar-se.

Já refeita, correu para o celular em busca de instruções acerca da fortuna iminente. Só então caiu-lhe a ficha: aquela mensagem não fazia parte do aplicativo. Trata-se de um torpedo jocoso, enviado por seu vizinho tarado, e que fora lido por descuido. Uma semana depois, porém, Claudinéia se tornaria a nova celebridade virtual.

Seu vídeo pornô acabou bombando na internet. Recorde absoluto de acessos, com retweets até de artistas famosos. Agora ela era o assunto em todas as rodinhas, e todos achavam mais merecido o sucesso que alcançara. Claudinéia se viu dando entrevistas para o Tv Fama, para Datena e até para o RJ TV. No mês seguinte, foi capa da Playboy, e dois meses depois entrou para um reality show, de onde saiu vitoriosa e milionária.

OBS 1: A moral da história é bem simples: vergonha na cara não te leva a lugar algum.

OBS 2: Os garotos que publicaram o vídeo no YouTube tiveram suas contas canceladas.

OBS 3: O companheiro de cena preferiu o anonimato, mas ainda vende moringas e já deflorou mais três adolescentes no bairro.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. dezembro 5, 2010 2:09 am

    Bem possível de acontecer isso mesmo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: