Dicas Diárias para a Garota Moderna
Desde que ganhara um celular, em ocasião de seus dezoito anos, Claudinéia ficou toda besta. Era um aparelho sofisticado, com milhares de funções. Dentre os inúmeros jogos e aplicativos, ela já tinha um favorito: Dicas Diárias para a Garota Moderna. Tratava-se de um sistema randômico, com frases aleatórias sobre o que fazer para tornar o cotidiano um pouco menos entediante.
Todo dia, ao levantar-se, antes mesmo de escovar os dentes, ela lia sua “sorte” no maldito celular. Com o passar do tempo, o que deveria ser uma diversão foi transformando-se em dependência. A jovem sequer saia de casa antes de consultar as tais dicas, e se desesperava quando as previsões não eram lá muito positivas.
Certo dia, porém, algo inusitado apareceu na tela do aparelho. Era uma dica bem estanha, mas imperativa: “Saia de casa agora, completamente pelada e dê para o primeiro que encontrar. Você vai ficar rica duas horas depois” Sem titubear, Claudinéia disparou rua afora e se atracou com um vendedor de moringas.
Os dois trepavam como dois cães sem dono, num terreno baldio, quando três rapazinhos apareceram com um celular na função filmadora… Eles gravaram a libidinagem por trás de uma moita e já se divertiam com a repercussão que o video causaria depois de publicado no Facebook.
Cheia de carrapichos e mato nos cabelos, Claudinéia levantou-se meio desnorteada. Olhou para o homem nu e suado, sentindo nojo de ter se deixado deflorar por alguém tão rude e sem modos. Saiu cambaleando e voltou correndo para casa, morta de vergonha. Tomou um banho de duas horas, onde quase esfolou a pele de tanto esfregar-se.
Já refeita, correu para o celular em busca de instruções acerca da fortuna iminente. Só então caiu-lhe a ficha: aquela mensagem não fazia parte do aplicativo. Trata-se de um torpedo jocoso, enviado por seu vizinho tarado, e que fora lido por descuido. Uma semana depois, porém, Claudinéia se tornaria a nova celebridade virtual.
Seu vídeo pornô acabou bombando na internet. Recorde absoluto de acessos, com retweets até de artistas famosos. Agora ela era o assunto em todas as rodinhas, e todos achavam mais merecido o sucesso que alcançara. Claudinéia se viu dando entrevistas para o Tv Fama, para Datena e até para o RJ TV. No mês seguinte, foi capa da Playboy, e dois meses depois entrou para um reality show, de onde saiu vitoriosa e milionária.
OBS 1: A moral da história é bem simples: vergonha na cara não te leva a lugar algum.
OBS 2: Os garotos que publicaram o vídeo no YouTube tiveram suas contas canceladas.
OBS 3: O companheiro de cena preferiu o anonimato, mas ainda vende moringas e já deflorou mais três adolescentes no bairro.
Bem possível de acontecer isso mesmo!!!