Skip to content

Beijos Que Marcam

março 16, 2017

Otávio trabalha no mesmo setor que Danieli e há meses tentava convida-la para sair, mas sempre tinha alguma coisa atrapalhando. Depois de muita insistência, finalmente conseguiram combinar todos os detalhes e marcaram de encontrar-se às dez horas da noite, num famoso restaurante da zona sul. O jantar estava fabuloso, o restaurante era bárbaro, a conversa fluía com descontração e todos os adjetivos do mundo não seriam capazes de definir o quanto tudo estava sendo perfeito, até que ele a beijasse, já dentro de seu carro.

À princípio, o beijo estava delicioso. Otávio sabia conduzir o clima de romance com maestria, sendo carinhoso e suave. Aos poucos, as coisas começaram a esquentar e os vidros já estavam embaçados. Suas mãos ansiavam pelo momento em que arrancariam as roupas um do outro quando, sem motivo aparente, Danieli sentiu algo estranho, solto em sua boca.

Interrompendo o beijo, ela o afastou delicadamente com uma mão, enquanto disfarçadamente retirava o objeto da boca. Para sua surpresa, o Otávio havia perdido uma prótese dentária durante o frenético duelo de línguas. Sem graça, ele disse que já estava acostumado com aquilo, colocando os dentes no bolso da camisa e partindo novamente para o ataque.

Mais do que imediatamente, Danieli o impediu de continuar com a sessão roto-rooter. Estava enojada com o incidente que acontecera e pediu para ser levada para casa. Ambos ficaram calados até que ele a deixou na porta do prédio, pertinho do Norte Shopping. Despediram-se com um cumprimento formal e passaram o resto da semana se evitando, na empresa que trabalham.

Danieli ficou com um pouco de remorso, mas puxa vida! A prótese preenchia o lugar dos quatro dentes da frente, na arcada superior. Otávio, coitado, passou as horas de almoço pesquisando orçamentos em clínicas de implantes, mas até o momento não encontrou nenhum compatível com seu bolso.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: